Páginas

22 de outubro de 2012

Por onde andam os atores de ’3 Ninjas’

Em ’3 Ninjas’ , um trio de irmãos que foram treinados no ninjutsu por seu avô japonês se veem envolvidos em um jogo de espionagem nuclear. É uma trama ridícula, e os críticos odiaram a comédia de artes marciais quando ela saiu em 1992. No entanto, ’3 Ninjas’ acabou sendo um sucesso de bilheteria e um clássico cult e era um dos meus filmes preferidos na Sessão da Tarde – o filme gerou três sequências completamente esquecíveis.
Para lançar o filme, os produtores procuraram atores em aulas de artes marciais, em vez de depender apenas de atores. De fato, para muitos dos jovens atores do filme e sequencias posteriores, foi o máximo de suas carreiras como atores. Continue lendo  para ver o que as estrelas de  ’3 Ninjas’ são hoje.

Michael Treanor, Samuel Douglas, o “Rocky”

Na época: Michael Treanor teve sua faixa preta em caratê aos 12 anos e, embora ele não tivesse qualquer experiência anterior  como ator, isso foi o suficiente para ser escalado como irmão mais velho Samuel Douglas, “Rocky”, em 3 Ninjas. Ele interpretou Rocky novamente no terceiro filme dá série, ’3 Ninjas Knuckle Up “, (que foi gravado antes do segundo filme), mas que foi o fim para sua carreira de ator.
Agora: Treanor, agora tem 33 anos, continua estudando artes marciais e, como um verdadeiro ninja, seu paradeiro permanecem um mistério. De acordo com relatos, ele vive na área de Washington DC, e trabalha na indústria de serviços financeiros. Onde quer que esteja nós aconselhamos a não fazer movimentos bruscos perto dele.

Max Elliott Slade, Jeffrey Douglas, o “Colt”

Na época: Max Elliot Slade interpretou o irmão do meio, Jeffrey Douglas, o “Colt”, em 3 Ninjas . Ele fez sua estreia no cinema três anos antes em “O Tiro Que Não Saiu Pela Culatra”, interpretando a versão de infância do personagem de Steve Martin. Você também pode se lembrar dele como o filho de Tom Hanks em “Apollo 13”.
Agora: Slade parou de atuar, não muito tempo depois de ‘Apollo 13′. Desde então, ele atendia em um bar, cantou em uma banda chamada Haden e em 2006 ele se formou pela Universidade do Sul da Califórnia. Hoje em dia aos 32 anos de idade, está usando toda a sua flexibilidade ninja como um instrutor de yoga e diz-se estar pensam em voltar a atuar.

Chad Power, Michael Douglas, o “Tum Tum”

Na época: Chad Power interpretava o irmão mais novo Michael Douglas, “Tum Tum”, em 3 Ninjas. Como seus irmãos na tela, Chad vem de uma academia de artes marciais. Além de seu trabalho na franquia “3 Ninjas”, Chad apareceu em Baywatch, ER e Passo a Passo.
Agora: Chad Power não atua desde 1995 e agora coloca suas energias no atletismo. Ele jogou futebol por quatro anos na Universidade Luterana da Califórnia e hoje aos 28 anos de idade é um assistente de treinador de futebol.

Patrick Labyorteaux, Fester

Na Época: Em ’3 Ninjas ‘, Patrick Labyorteaux interpreta o capanga Fester, que tenta e não consegue sequestrar os irmãos. Seu papel mais conhecido antes, foi de Andy Garvey em ” Os Pioneiros “, uma série da década de 70.
Agora: Labyorteaux interpretou o tenente-comandante Bud Roberts Jr por 11 temporadas na série “JAG – Ases Invencíveis”. Desde que a série terminou ele esteve em filmes como “Sim Senhor” e um suspense chamado “In My Sleep”.

Kate Sargeant, Emily

(A idade fez bem a ela hein :o )
Na Época: Kate Sargeant fez sua estréia no cinema como a paixão de Rocky, Emily, em ’3 Ninjas ‘. Alguns anos depois, ela teve um breve papel no filme “Sexta-Feira Muito Louca”.
Agora: Sargeant não atua mais, porém ela ainda está muito envolvida em Hollywood. A atriz que hoje tem 32 anos está na equipe de produção do de ‘Castle’ um drama da ABC no qual também escreveu dois episódios da série. Queria saber quantas pessoas que quando a veem começam a cantar ”Rocky ama Emily, Rocky ama Emily”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário