Páginas

22 de outubro de 2012

Filmes para você Chorar!

Uma Prova de Amor

Em "Uma Prova de Amor", a pequena Anna (Abigail Breslin) não é doente, mas bem que poderia estar. Por treze anos, ela foi submetida a inúmeras consultas médicas, cirurgias e transfusões para que sua irmã mais velha Kate (Sofia Vassilieva) pudesse, de alguma forma, lutar contra a leucemia que a atingiu ainda na infância. Anna foi concebida para que sua medula óssea prorrogasse os anos de vida de Kate, papel que ela nunca contestou... até agora. Tal como a maioria dos adolescentes, ela está começando a questionar quem ela realmente é. Mas, ao contrário da maioria dos adolescentes, ela sempre teve sua vida definida de acordo com as necessidades da irmã. Então, Anna toma uma decisão que seria impensável para a maioria, uma atitude que irá abalar sua família

Eu assistir duas vezes quando ele passou no SBT. Filme muito emocionante, que nos ensina que não podemos pensar que uma pessoa é má sem antes saber os motivos que ela teria para ser assim.

Inabalável

Após alcançar o auge da popularidade no Colégio Pampa High School, Amy Newhouse (Anne Underwood) precisa agora enfrentar o maior desafio de sua vida: um câncer. Com fé e coragem, Amy sensibiliza a comunidade, e seu caso chama a atenção de todos. Logo uma corrente de oração é formada em prol do seu restabelecimento. No entanto, diante das circunstâncias e do aparente “não” de Deus, todos desanimam e começam a desacreditar que um milagre possa acontecer. Ao mesmo tempo, seu legado de fé, seus exemplos e ensinamentos mostram a todos os céticos que existe um plano maior.   


 O fato de Amy nunca desistir de viver, me emocionou muito. Vale apena assistir.

Um Amor para Recordar


Landon Carter (Shane West) é um jovem sem metas, temperamental, irresponsável e não tem fé, que foi punido por ter feito uma brincadeira de mau gosto com um garoto. Como punição, o diretor da escola o faz participar da produção de uma peça que está sendo montada, onde ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma garota certinha que o ajuda a ensaiar para a peça com apenas uma condição: que ele não se apaixone por ela, mas, com o tempo, eles acabam se apaixonando, quando tudo parece estar bem, Jamie confessa a ele o um segredo que muda totalmente o rumo da história.


Como toda obra de Nicholas Sparks, o filme é muito triste principalmente no final. Ela morre.
 

A Última Música


Miley Cyrus retorna às telas de cinema interpretando Ronnie Miller, uma adolescente rebelde que vive em Nova York com sua mãe Kim (Kelly Preston). Após mais uma confusão, sua mãe decide enviá-la para passar o verão ao lado de seu pai, Steve Miller (Greg Kinnear), que vive em uma pequena cidade praiana do sul dos EUA. A relação entre os dois é tumultuada, pois Ronnie preferia estar em sua casa em Nova York. Aos poucos, seu pai se aproxima e conquista o carinho e atenção de sua filha por algo que eles têm muito em comum: a música.

O filme fala de valores como amizade, família e perdão. Até
uma romântica história de amor acontece durante as férias. Desde o lançamento, a produção alcançou a marca de 61 milhões de dólares em bilheterias. 


 Meu filme preferido. Adoro esse casal!

Querido John 


John Tyree (Channing Tatum) é um jovem soldado que está em casa, licenciado. Um dia ele conhece Savannah Curtis (Amanda Seyfried), uma universitária idealista em férias, por quem se apaixona. Eles iniciam um relacionamento, só que logo John precisará retornar ao trabalho. Dentro de um ano ele terminará o serviço militar, quando poderão enfim ficar juntos. Neste período eles trocam diversas cartas, onde cada um conta o que lhe acontece a cada dia


Mais um do Nicholas Sparks, esse filme é lindo, lindo de se ver. Será que o amor desse casal resistirá ao tempo?

Titanic


Jack Dawson (Leonardo DiCaprio) é um jovem aventureiro que, na mesa de jogo, ganha uma passagem para a primeira viagem do transatlântico Titanic. Trata-se de um luxuoso e imponente navio, anunciado na época como inafundável, que parte para os Estados Unidos. Nele está também Rose DeWitt Bukater (Kate Winslet), a jovem noiva de Caledon Hockley (Billy Zane). Rose está descontente com sua vida, já que sente-se sufocada pelos costumes da elite e não ama Caledon. Entretanto, ela precisa se casar com ele para manter o bom nome da família, que está falida. Um dia, desesperada, Rose ameaça se atirar do Titanic, mas Jack consegue demovê-la da ideia. Pelo ato ele é convidado a jantar na primeira classe, onde começa a se tornar mais próximo de Rose. Logo eles se apaixonam, despertando a fúria de Caledon. A situação fica ainda mais complicada quando o Titanic se choca com um iceberg, provocando algo que ninguém imaginava ser possível: o naufrágio do navio.


 Como toda lista de filmes tristes, esse clássico não poderia faltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário