Páginas

24 de outubro de 2012

Em entrevista, Robert Pattinson é enfático: "Odeio pessoas"

AFP
"Eu odeio as pessoas, mas adoro os cães", disse o ator
Para alegria dos fãs, os eventos de divulgação da última parte da saga "Crepúsculo" já começaram. Assim como foi definido, Robert Pattinson seguiu sozinho para a Austrália divulgar "Amanhecer - Parte 2", enquanto Kristen Stweart foi para o Japão e Taylor Lautner se prepara para desembarcar na Cidade Maravilhosa.
Durante entrevista para uma rádio australiana, o galã colocou seu lado sensível para fora e revelou que o filme que mais o fez chorar na vida foi "Marley e Eu". "Eu estava tão surpreso que fiquei devastado, me afetou muito", contou. "Foi horrível, nunca mais quero ver esse filme novamente. Eu odeio as pessoas, mas adoro os cães."
Naturalmente mais experiente do que nos seus primeiros longas, o namorado de Kristen confessa que não tem a mínima vontade de rever as cenas de seus trabalhos mais antigos. Até mesmo em "Crepúsculo", ele admite que não foi sua melhor atuação. "Sempre que eu vejo, estou fazendo a expressão facial mais ridícula."
Da Redação:Pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário